Política transparente de envio e logística:
Todos os envios são realizados através do Correios e possuem código de rastreamento. Para você acompanhar sua encomenda basta acessar o site oficial do Correios.
Prazo de envio do codigo de rastreio: O Código de rastreio é enviado ao seu e-mail no momento em que postamos o seu tênis nos correios. O prazo para o envio é de 1 a 2 dias úteis.
Prazo de postagem:
O prazo de envio pode variar de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento do seu pedido. Por tanto é importante saber que o prazo de entrega informado pelo site só pode ser levado em consideração após a confirmação de que o seu produto foi enviado e você tenha acesso ao código de rastreamento.
Tempo de entrega:
O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localidade, então sempre que você for finalizar o seu pedido fique atento ao prazo de entrega considerando os 1 a 2 dias de carência conforme mensagem acima.
Modalidade de envio:
Hoje você pode contar com a facilidade de optar por 2 tipos diferentes de fretes ao concluir a sua compra, o primeiro é o Sedex que leva sua encomenda o mais rápido possível até sua residência, porém tem um custo mais elevado. A segunda opção é a modalidade PAC que em alguns de nossos produtos é totalmente grátis.
Rastreamento Correios:
Logo após o seu pedido ser enviado nós enviaremos um e-mail informando o código de rastreamento do seu pedido. E se você precisar de qualquer suporte pode contar com o nosso atendimento em qualquer hora do dia.
Segurança e bom senso:
Hoje aqui na Evoque Imports trabalhamos com o Correios como nosso parceiro logístico porque além de ser uma empresa de grande competência, tem presença em todo território nacional, e conta com profissionais qualificados nos seus ofícios. Mas mesmo nos melhores segmentos sabemos que imprevistos podem acontecer, e para proteger você que é nosso cliente, informamos que todo o processo logístico é seguro e você pode contar com o nosso amparo financeiro em casos de Furto, Roubo ou Extravio de encomendas. Então de nenhuma maneira você irá perder o seu dinheiro!
Tempo de reembolso LOG:
Em qualquer situação que posso caracterizar perca, como: Pedido Extraviado, Pedido Roubado, Pedido Furtado. Essa informação sendo confirmada pelo correio, nós teremos o cuidado de neste momento fazer o reembolso do valor pago NO PRODUTO. Garantindo assim que você não seja de nenhuma forma lesado na negociação. Vale ressaltar que esses fatos são raros e a possibilidade de acontecer é muito baixa, mas este artigo foi criado para que você saiba que estamos sempre preparados para amparar você da forma mais competente possível.
Política de reenvio:
Em alguma situação em que o pedido foi enviado e não foi entregue pelos seguintes motivos: Endereço incorreto, Destinatário ausente, Carteiro não atendido. O custo de frete para o reenvio será de responsabilidade do comprador.
Exceto em casos que haja erro de digitação do endereço pela loja, neste caso os custos são de responsabilidade da loja.